O WhatsApp Business se tornou o novo canal de atendimento das empresas e por isso algumas dúvidas sobre as funções nessa versão do aplicativo podem surgir.
Para auxiliar, neste post falamos sobre quais são funcionalidades do aplicativo, mas, além disso, preparamos um e-book completo com o passo a passo. Mostramos o processo de instalação, assim como todas as funções, uma a uma. Dentre as funções que citamos no ebook está a da resposta rápida/automática, que promove agilidade para dar um retorno aos seus clientes e cria um padrão de atendimento. Vale a pena conferir!
Apesar desse canal ser mais informal, procure se atentar com a sua apresentação, assim como a da empresa. Afinal, você é o ponto de contato entre o cliente e a empresa em si, logo você é um representante. Um ponto importante é a linguagem na hora de atender os clientes. Por este motivo separar o assunto/contato profissional dos seus assuntos e contatos pessoais, além de ser mais produtivo (para não te dispersar), evita constrangimentos/enganos e otimiza seu trabalho, porque é possível informar os horários de atendimento também.
Continue acompanhando nossos posts para mais dicas sobre comportamento no mundo online e outros assuntos.
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