Saiba como implementar a criação de vídeos no seu negócio!
Esse ano a Puc Propaganda está completando 40 anos e nesse meio tempo vimos muitas novidades aparecerem no mercado, além dessa. E nós, claro, acompanhamos tudo para manter todos os nossos clientes atualizados nas novas tendências, para continuarem se destacando.
Muitas empresas têm apostado nos influenciadores digitais para divulgar seus produtos, mas se você reparar, quando o influenciador está com o produto é possível visualizar sua utilização. Essa é uma tática de divulgação, mas, por que não a própria empresa demonstrar como o seu serviço é executado ou como o produto deve ser utilizado?
Se a sua empresa é uma loja de roupas, por exemplo, você pode fazer vídeos para mostrar o caimento das roupas e sugestões de looks. E se minha empresa for prestadora de serviços, como por exemplo, um estúdio de fotografia? Mostre como as sessões de foto acontecem e aproveite para destacar nos vídeos a estrutura do seu espaço físico.
Outra dica é falar com a sua audiência, para se familiarizarem com a marca ou produzir vídeos institucionais, apresentando sua empresa, seus funcionários e a sua política empresarial.
Esses vídeos podem estar nas suas redes sociais, como o Instagram que é uma rede social totalmente visual, na sua página no Facebook ou no seu site. No Youtube você pode fazer vídeos de unboxing (abrindo a caixa que vem o produto) ou tutoriais.
Ok, acredito que quase te convencemos, mas agora você pode estar pensando, 'como vou produzir esses vídeos?' Nós te ajudamos nessa! Um dos serviços que oferecemos é justamente esse, a produção e edição de vídeos, longos ou curtos.
Entre em contato com a nossa equipe e receba o orçamento direto no seu email.
Comments