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Colegas analisando planos

Inbound Marketing

Uma coisa é fato, é muito mais fácil vender para quem já tem interesse ou necessidade pelo seu produto/serviço! Mas como encontrar essas pessoas?

O Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, promove estratégias para atrair potenciais clientes, guiando desde o primeiro contato até a realização da compra. Podemos resumi-lo em uma frase:

“Estar no lugar certo, na hora certa”

Isso não é coincidência, é estratégia! E para desenvolve-la, é necessário analisar e conhecer o público para criar conteúdo voltado aos interesses deles, tendo como objetivo gerar a intenção e realização da compra.

 

POSSO IMPLEMENTAR O INBOUND MARKETING NO MEU NEGÓCIO?

A resposta é sim! É possível implementar o Inbound Marketing no seu negócio, já que a criação das estratégias é personalizada para cada um dos nossos clientes.

 

ETAPAS DO INBOUND MARKETING

Seguimos o esquema de ‘funil’ para produzir os conteúdos, separando por etapas no Inbound Marketing.

ATRAIR: Nós precisamos atrair visitantes, que podem ser futuros clientes, mas que ainda desconhecem a sua marca.

CONVERTER: Após serem atraídos, nosso objetivo é converter esses visitantes em leads, ou seja, contatos/potenciais clientes.

RELACIONAR: Nós fazemos a ponte para que esses potenciais clientes conheçam as oportunidades, ou seja, conheçam mais sobre sua marca, o que ela oferece e sua relevância. Nesta etapa é criada a intenção de compra.

VENDER: Aqui a compra é incentivada, por isso os conteúdos são promocionais, focados na realização da compra.

ANALISAR: Após a realização da compra, continuamos acompanhando o cliente, analisando seus interesses para oferecer novas oportunidades, assim como prestar qualquer assistência relacionada à compra ou ao serviço prestado.

Funil de Vendas Inbould Marketing.jpg
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